09 setembro 2011

Novissimaas novidades!

Oie gente! na proxima postagem da dorotéia ela vai falar sobre a cobertura que fez no 7 de setembro,onde ela foi fazer a pesquisa "afinal,as pessoas gostam de desfilar?" e isso vocês conferem depois(respodam nossa enquete também)
gente! outra coisa que vamos abordar nas proximas postagens é "o que é o amor?" todos os nossos participantes do blog vão responder e você também pode pelos comentários!
logo abaixo estão algumas definições!(achei na net)

Amor no meu ponto de vista:ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas.O amor persevera nas piores circunstancias.O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade.Amar é ceder.É comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores.quando há amor,as coisas não são resolvidas com ujm beijo,mas sim com compreensão e respeito.O amor supera a parte estética da pessoa.Ela nota sim a aparencia,mas dá importancia primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas.Perguntem para acinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?Mas são superadas.Pois há paciencia,não há orgulho,há alegria de se estar junto,mesmo em momentos ruins."Pode ser que há coias piorers ou melhores que o amor.Mas não há nada parecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário