Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Lua blancoooo!


VOCÊ SEMPRE sonhou em ser atriz? Como tudo começou?
Foi em 2008, quando passei para o elenco de apoio da novela Três Irmãs e comecei a fazer aulas de teatro. Me apaixonei pela arte, vi que tinha tudo a ver comigo e decidi investir nela sem deixar o canto, ao qual eu já era dedicada.

SÉRIO? E quando começou a cantar?
Fui criada por músicos numa família extremamente musical, então o gosto pela coisa foi meio que introduzido naturalmente pra gente. Não tenho nenhuma idade marcante em que comecei a cantar, na minha memória sempre foi assim.

E O QUE VOCÊ prefere: cantar ou atuar?
Como cantar é coisa das minhas raízes e é a arte à qual me dediquei a vida toda, tenho um apego e um carinho maior. Mas a interpretação também conquistou um espaço muito forte na minha vida. Hoje planejo fazer as duas coisas juntas, como será o caso com Rebelde.

SEUS FÃS podem encontrá-la sempre na internet? Você curte navegar na rede?
Não gosto de como a internet me suga para dentro dela e me faz esquecer da hora e da vida, então tento evitar acessá-la quando não preciso. Meu maior vício ultimamente tem sido o Twitter (@Lua_Blanco). Me viciei tanto que fiquei um tempo sem entrar. Mas garanto que mesmo quando não tuito muito, sempre leio o que postam pra mim. Tenho muita gente querida me seguindo!

VOCÊ SAIU DA BANDA para se dedicar à novela. Tem previsão para retornar?
Agora estou focada na novela e nos projetos de Rebelde, não quero antecipar meus planos futuros, mas garanto que tenho muitos e que com certeza envolvem a Lágrima Flor! 
FALANDO EM Rebelde, você se identifica com a sua personagem?
A Roberta é muito divertida. Ela é a mais rebelde, revoltada e abusada da turma, mas no fundo é uma fofa. Aos poucos as barreiras dela vão sendo derrubadas. Me identifico com ela em muitas coisas. E o que mais tenho em comum com ela é a personalidade forte e o estilo roqueira.

VOCÊ SE identifica com alguma atriz da versão mexicana?
Se eu tivesse de escolher uma delas, com certeza seria a Dulce María, por ela seguir essa mesma linha da Roberta, que com certeza é a mais parecida comigo.

ROLOU ALGUMA preparação para fazer a sua personagem, como aulas de canto, dança, ou até mesmo assistir à versão mexicana?
Sim! Tivemos dois meses de oficina intensa para nos prepararmos para a novela. Já assistir à versão mexicana não rolou, porque não queria me influenciar. Quero fazer uma Roberta nova, não imitar a que já existiu.   

COMO É o seu relacionamento com o elenco da novela?
É muito bom. A oficina ajudou a nos unir e a criar um grupo muito entrosado. Adoro os cinco e me divirto muito com todos eles. O bom da união que construímos é que todo dia de trabalho é uma diversão só. Qualquer brecha na gravação passa a ser um período de risadas sem fim.

VOCÊS PENSAM em formar um grupo musical fazendo shows e gravando CDs, como o grupo mexicano?
Tem muita coisa que estamos descobrindo aos poucos. Agora o nosso desafio é a novela, o que virá no futuro só os diretores sabem, mas com certeza a proposta é manter a característica musical do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.