22 setembro 2011

Aqui está a Dorotéia!(no tca)


OIE gente! eu vim contar finalmente como foi no dia em que eu,a Dorotéia fui no Tca (teatro castro alves) com  o Kauan.foi muito bom realmente,foram explicando sobre tudo,até a história.
 estava tudo bem,até que eu tirei o chiclete da boca para cospir,quando de repente grudou na minha mão  e eu tentei tirar,mas passou para a outra e assim foi até minhas mãos estavm completamente grudadas,até prá roupa do Kauan eu quase passei,até que tirando as fotos foi tudo parar na maquina dele kkkkk mas meus foras á parte,foi muitissimo bom tudo nos foi muito bem explicado e aí embaixo está mais um pouco da história do lugar! e mais algumas fotos.(gente a parte que eu mais gostei foram os tais...adereços(indereços?!)
Fruto das ideias desenvolvimentistas do Governador Antônio Balbino, a história do Teatro Castro Alves, que homenageia o "Poeta dos Escravos", possui momentos de grandes espetáculos e tragédias, como os dois incêndios que motivaram sua reforma.O primeiro deles ocorreu antes mesmo de sua inauguração. Era a madrugada do dia 9 de julho de 1958 - cinco dias antes da abertura ao público - e a versão apurada oficialmente foi de que um curto-circuito havia destruído aquele que deveria ser o mais novo espaço cultural de uma cidade que jazia estagnada economicamente - o chamado Enigma Baiano que se estendia desde o início do século e nos anos 50 preocupava estudiosos e economistas.


encontramos até uma moça de muitissimos anos de experi~encia em teatro(a de oculos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário