30 agosto 2011

Um dia de ...ezencontros!

Eu faço natação e vim pela rua de cima hoje!por estar de bicicleta é obvio que não dá prá subir o escadão,então eu subi pela ladeira e minha avó foi pela escada,agente ia se encontrar no fi mda rua do João(abração brother!) ela estafva em frente a praça,eu parei só prá dizer que mais tarde eu ia lá no cara que vende bicicleta colocar uma garupa.
 minha avó achou que eu já tinha ido pra natação e foi prá lá! eu cheguei e fiquei rodiando a praça miiil vezes,fui por todo canto,fui até prá casa depois e  minha avó não estava lá,comecei a me preocupar,ninguém dizia tê-la visto.
 percebi que nessas horas todo mundo cala a boca e ninguém presta atenção! mas aí eu encontrei uma moça que falou prá minah avó que eu estava a procurando,nisso ela já estava lá em casa,ela correu prá praça,ams eu já tinha ido prá casa! minha mãe contou tudo e eu voltei a procurar  a minha avó só que desta vez á pé! não aguentei mais,e sentei perto do ponto,e nada!
 tinha um senhor que eu passava o tempo todo e ele estava no mesmo lugar,minha avó também havia encontrado ele e o mesmo a perguntar a quem procurava,ela disse e tudo mais,só que nem serviu de nada!
 mas depois de muitissimos arrodeios,minha avó já tinha ido prá natação de novo! e quando ela estava voltando a gritei,ela estava na cinaleira e acabei nem indo prá natação,pois ao chegar em casa já tinha acabado a aula fazia 5 minutos!só que não foi tão rezumido assim na hora,eu fiquei rodeando tuuudo mesmo!(uma hora e 25 de procura!)
pena que vários desencontros eternos tenham acontecido comigo,no dia em que fui ver Rio,e quando eu reencontrei uma pessoa,ela voltou a sumir! afffdezencontros amorozos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário