05 agosto 2011

Kauan é nóis!

oie gente! aqui é o Kauan,vim falar um pouco sobre umas coisas que gostei e achei marrom...(marromeno!) como o ultimo episodio do Sobrenatural,que passava aos sábados á noite,eu e minha mãe nunca perdiamos.até que veio a ultima temporada,onde acontecia o apocalipse e os irmãos Sam e Dim tinha que cassar o demônio aff dá medo kkk. eu gostava,mas o coisa ruim precisava do corpo de Sam e jesus d o corpo de Dim.
no fim de tudo eles lutariam até um dos dois vencer e virar tipo um emperador do universo,eles bolaram um plano para que Sam fingisse dizer sim para o coisa ruim kk e o levasse para um buraco,só que ele percebeu tudo e Dim foi junto a Castiel,o sseu anjo protetor e seu ultimo amigo vivo.
Lucifer matou todos,mas por um momento Sam voltou e se jogou no buraco do esquecimento levando lucifer,castiel e o amigo de sam voltaram,mas nuca mais se viram.
e Dim voltou para a namorada e o entiado,mas Sam jámais voltaria.
meu fim ideal seria que eles continuassem juntos contra o mundo,era bem legal,talvez que como prezente Deus reaparecesse e os devolvesse os pais,mas como nem tudo que nós queremos acontece...tipo a Stephany do ti ti ti ficar rica,que idiota queria aquilo?kkkk

agora vou falar sobre uam coisa bem atual"eo vento levol" kkkk pegadinah do Kauan,vou falar do Gosth,que encanta até hoje e ainda faz chorar sendo repitido.
ele mostra que o amor é tão forte,que continua a existir mesmo depois da vida,eu cai na real hoje (na verdade eu tava mudando de canal e caiu na sesão da tarde!)eu percebi que ESCRITO NAS ESTRELAS era praticamente o proprio Gosth,uma charlatan(uma tranbiqueira) que finge ter poderes começa a escutar um cara que acaba de morrer e precisa ajudar um ente querido,e no fim de tudo evolui e pode descançar em paz no céu.
resumindo!essa é a siniopse do filem e da novela,só que no filme eles são casados e na novela eles se conheceram no mesmo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário