Pular para o conteúdo principal

Aqui está a Dorotéia!(entrevista com os smufs!)


oiee GENTE!aqui está a Dorotéia!
no lançamento eu fui ver os parentes do Kauan,os Smurfs! kkk(eu ouvi isso!) e vou falar um pouco sore o filme,minha tia Celina que já assistia o seriado quando era criança disse que esperava mais,só que se acabou de dar risada com o Gargamel,que sempre que tinha um portal perigoso jogava o garoto CRUEL e perguntava se ele morreu,depois que Gargamel foi atroplelado e gato perguntou "morreu?!" e se acabou de rir kkk
era o festival da lua azul na terra dos smurfs,numa floresta secreta e encantada,mas desastrado teimoso que só,vai colher smarfrutas e gargamel o segue e ataca a vial dos smurfs,eles usam a palavra smurf para tudo tipo "eu te smurfo demais" "que baita smurfada!" kkk muito engraçado,eu vi e 3 d e tudo!
 eles encontram uma cachoeira e caem num buraco e vão parar na cidade.
 na casa dum casal,eles precisam encontrar um adimira-estrela,que na verdade era um telescópio!no fim a smurfeth ganha uma roupa nova,mas não leva nada para casa buáa...só não gostei disso.
 eu encontrei eles no dia do lançamento ,fui pruma cachoeira depois de ir pro cinema e os encontrei indo embora, e fiz umas peerguntinhas:

(d)Gênio,o que você achou de ter caído naquele buraco?
(S)que era um vortesse!
(d) E VOCÊ aRROJADO,O QUE ACHOU DE VIR AO MUNDO REAL?
(s) é sempre bom ter novas aventuras.
(d)bela saia!
(s) é um quilt!
(D) e você Ranzinza,o que achou?soube até que voc~e arranjou um novo amor...
(S) só por isso eu odiei menos!
(D)smurfeth,o que achou do vestido novO?
(S) agora eu tenho um monte,é bem melhor a vida com troca de roupa!
(D) Gargamel,tem alguma coisa a dizer?
(G) eu ainda pego esses smufs!
(CRUEL) MIAU!
(d) E A RESPONSSABILIDADE DE TER TANTOS FILHOS pAPAI SMURF|?
(S) é meio dificil ,mas os amoi muitooo!

A ENTREVISTA ACABOU AÍ POR QUE O DESASTRADO DERRUBOU O MICHOFONE E AÍ TOPDO MUNDO FOI EMBORA!
gente! a vila deles é demaisconsegui até um mapa secreto! o esquisito foi que minha mãe me acordou e já estava no fim do filme,nos créditos,parecia um sonho,mas eu encontrei o mapa no bolso! e até agora e fico imaginando o lugar!...xau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.