12 julho 2011

o arraiá do Conexão mista!(estamos super atrasados em?!)


e aí galeraaa  cada um com seus pares que o arraiá vai começar!tá deixa para lá,foi que rolou uns problemations por aqui e até agora não teve resolução,porém,no entanto,mas,todavia! vamos dar umas ajustadas depois.gente,como eu já falei antes,vamos contar como foi o são joão de algumas pessoas que mandaram por email,o primeiro vai ser o meu depois agente começa com uns anônimos,eu viajei para a casa da minha bisavó nesse recesso,se é que se pode chamar aquilo de viajem!minha mae eé comerciante e só pode passar o fim de semana fora,então ficou combinado de irmos na sexta para volltar no dmingo pr minha mãe trabalhar na segunda.
(ela roubou minhas frutas!)
logo cedo meu tio ,a mulher dele e mais dois tios emprestados do verbo de concieração,vieram acordar a mim e a minha mãe,logo agente foi,só minha avó não pôde,pois tinha que cuidar da casa,logo fomos alguns na combiz do meu tio e outros no vvectra do meu outro tio,uns vizinhos foram também com agente,no caminho um deles perguntou se agente já tinha saido da bahia rsrsr e RAILMA,minha tia emprestada,adotada da família rsrsr também foi,no caminho o pneu furou e meu tio alan,do vectra teve que levar o step para encher lá num posto,enquanto isso o tio doido que tem em toda a família tirava um esopô de cerveja do fundo do carro e virou festa,o unico incoveniente foi um cão em decomposição que agente encontrou!(blerg!)logo que meu tio chegou nós seguimos viagem,masa o quebrado da vez foi o carro do meu tio Aallan,então batemos parabéns para minha mãe no meio da br(detalhe era niver dela!) logo seguimos,mas o carro de tio Allan parou no meio do mato e subimos num pé goiaba(goiabeira daan!) eu cai ebaaaa! então chamamos o reboke para o carro de Allan e seguimos,minha mãe e duas tias ficaram,além de Saulo e Railsso com Jully(mulher de railso) até um negão chegou e começou a mandar indereta para um se nossos amigos,nem vou citar nomes!
quando cheguei reeencontrei minha bisa,logo todos chegaram,joguei sinuca com meus primos comi frutas no pé,foi massa e fui escarrerado por um boi,mas detalhes!na volta no dia seguinte o pneu(na noite) da combis furou,por ecesso de pessoas e ligamos para Allan que trouxe um outro,mas já usado,foi o que deu para arranjar,mas antes invadimos uma fazenda para tomar banho de rio!abusamos um bode e aconteceu muito mais coisas legais.voltando...antes do meu tio alan chegar apareceu (o senador?!) um motoqueiro que dizia não ter gazolina e perguntava onde ficava feira de santana,bem suspeito já que ele vinha de lá,primeiro ele falou que foi levar a namorada,depois que foi levar um amigo...logo Saulo foi chegando perto com as mãos atrás das costas,era uma mania,mas ele ficou com medo e chamaram Railso que estava dormindo dentro da combi e tinha bebido um..poco! e disse ele:
-quem me acordou aí!
logo surgiu gasolina! e ele saiu correndo,quando meu tio chegou ele falou que viu esse cara pedindo ajuda,ams como estava atrasado não deu,logo meu tio Allan foi embora e o pneu furou denovo! aff,mas vimos o cara da motop com vários outros comparssas e panhamooos até  em casa e deu tudo certin! 
gentee olhem essas caricaturas que demais!é da  Thais,muuito demais né?! bejos Thais e parabéns pelo talento,agora vou aqui,na proxima postagem eu falo das ferias(recesso de são joão) das pessoas que mandaram!

2 comentários:

  1. kaun estou com um problema falei uma besteira para um amigo me só que ele não fala comigo como faço para pedi perdão a ele

    ResponderExcluir