Pular para o conteúdo principal

especial Chaves

 
oi gente,aqui é Kauan maaais uam vez,noutro dia eu fui para a escola com a camisa do lado do avesso(que mico) mas voltando...
(eu não copiei do wikipedia,fiz tipo sintese,valeu PRÓ GAL!)essa postagem é sober o mexicano mais querido do brasil o CHAVES que em   20 de junho de 1971 Estreiava dentro do programa CHESPIRITO no México,chaves ficou considerado até de dificil tradução para os outros idiomas,menos para o português que é beem semelhante.
Durante todo esse tempo houveram muitas curiosidade no seriado Chaves,primeiro a viagem de Chiquinha para Presidente Prudente,a casa de suas tias,ou na verdade uma licença a maternidade para Maria antonieta de las nieves(a Chiquinha)kkk.
 mas essa logo voltou,outro que também saiu do seriado só que não mais voltaria foi o Quico que depois do espisodio "chaves em acappuco"(sei lá se é assim que escres só!) logo ele foi fazer parte dum programa só seu "Ha que Kiko" já que os direitos altorais só se aplicavam ao "quico" ,até o seu Madruga(ramom valdez) deu uma saída e foi para o mesmo programa,onde por um tempo foi o dono da venda onde trabalhava o Kiko,mas logo voltou e o dono da venda virou o Seu Brancelha.
 porém o episodio da volta do seu madruga nunca foi exibido aqui no Brasil,por isso não está em português,porém vale assim mesmo,para matar a saudade.
a disculpa dessa vez para a saída do seu Madruga foi de que não voltaria enquanto não ficasse rico,já Kiko foi morar com a tia rica,e foi homenagiado numa musica o melancolico "boa noite vizinhança" cantado e composto pro Chespirito no fim do espisodio das ferias.
com a saida de seu Madruga entrou em cena a dona Neves em homenagem a Maria antonieta de las nieves,mas não era só ela quem fazia dois personagens ,assi mcomo chaves e chapolin,dona florinda e Popis,seu Barriga e Nhonho.
depois de algum tempo Chespirito criou Jaininho o Carteiro,para substituir o seu Madruga,que voltou,mas deposi dum pequeno tempo faleceu ,que m muito sofreu com isso foi Maria antonieta que o tinha como pai.
logo que acabou a serie Chespirito deu liberdade para que cada um fosse em busca duma chance própria,a Chiquinha tinha acho que 40 anos e chaves 60,ela encontrou o proprio programa e fez filme e tudo,mas Chespirito enterrompeu o programa,dizendo que era muito semelhante ao Chaves,e depois duma longa batalha dos direitos autorais da Chiquinha MARIA ANTONIETA  venceu e até hoje enterpreta a Chiquinha,esse é o motivo dela não estar na versão em desenho,em alguns episodios suas falas são substituidas pela Pops ou Nhonho.
outra grande curiosidade é que a Chiquinha já foi chamada de FRANCISQUINHA aqui no brasil e o seu Madruga de seu Ramon(mais semelhante ao do mexico) já que o verdadeiro nome de Chiuinha é Francisca.
agora que foram encontrados os episodios perdidos e inéditos do Chaves vai ser bem mais legal,se com somente 150 até hoje faz muuito sucesso imaginem os inéditos? ! na verdade os episodios perdidos eram aqueles mais semelhantees,quem nunca notou isso  como as piadas que se repetiam as vezes "chaves quer o meu pirulito?" "você vai me dar?" "primeiro me diz se você quer..." "como vou dizer que quro se não sei se vai me dar?" "quer ou não quer?!" "é sempre a mesma coisa,eu digo quero e vc diz"vácomprar" "que pena,pois eu pensava em te dar" "então eu quero" "compra!"
isso se repetiu muitas vezes,alguns episodios tiveram outras versoes semelhantes,como o natal,com a história da moeda que seu Madruga ou Jaininho deixava cair no chão e depois alguém aparecia e pagava.
mesmo assim chaves é o melhor seriado humosritico que conheço,já que não há malicia,nem piadas maldosas e do mesmo modo nos faz rir!então,eu sei que o Chespirito ou algum deles não vai ler,mas é muito emportante mesmo falar e resaltar sobre isso,e não esqueçam que agora em agosto os episodios perdidos(ou achados!) serão exibidos ,co mcerteza não vou perder,e vocÊ?!
(lobo abaixo vou daixar episodios completos do chaves e dublados em!)
curtam aí ,xau!e aí um episodio perdido!

Comentários

  1. wendel eu sei q vc e d+ mas vc tem q fazer uma outra postagem q vc faça o maiior sucesso
    como aquela outra da gorota mas bonita
    continui nesse4 caminha q vc vai longe ta mas nao coloque muito essas postagens bestinhas nao so gostei quando vc falou de GAL kKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKKkKkK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.