Pular para o conteúdo principal

As Aventuras de Kauan e João Silva!

Oi gente,eu vim contar uma aventura que eu e o João silva tivemos(é o Kauan galerê!) na proxima falaremos os dois sobre a esperiência,mas hoje sou só eu!
nós estavamos no parque de pituaçú ,agente decidiu andar por aí,eu não quis adimitir,mas logo fui obrigado,nós estavamos mesmo perdidos,lá tem uma area cheinha de mato,e nós fomps parar lá,véi deu  até medo,um cachorro acabou escarrerando agente,João se retou,já que eu fiquei toda hora tirando foto,já que estava com a minha mochila e tinha levado para falar sobre o parque aqui,a imagem das fotos ficou meio embaçada em alguns casos,João sofreu um ataque de moscas e se liguem aí nele tentando matar!
mas por outro lado ele também quiria estragar as fotos.
teve um momento que eu cheguei a ficar com um pouco de medo confesso!,mas antes eu só queria resistrar e tava pensando como seria legal,nessa hora das fotos agetne tinha encontrado uma construção,alguma coisa,loja ou algo do tipo,mas aida não conseguimos voltar.
Voltando ao assunto do cachorro...ele estava perto da loja ou seja lá o que fosse,nós tentamos passar desapercebido,mas num momento de idiotisse eu tirei uma foto dele e ele saiu correndo atras da gente!
agente se escondeu do cachorro e encontramos um gato do mato(ou sei lá,podia ser só um gato qualquer) poq véi uma deça eu não podia perder,eu tirei umas duas fotos dele,mesmo que de longe com o Zoom!
Logo o lerdo do João(abraço véi kkk) foi ver se a barra tava limpa e logo gritou:
- kuan!por aqui tá tudo beleza!
eu fui também de repente veio co cachorro por tras de joão,agente panhou,véi foi dose viu?!
mas o cachorro não desistia,logo subimos numa arvore e  o cachorro continuou correndo...kkkk mas de lá de cima nós avistamos minha mãe que tinha ido levar agete e estava morrendo de preocupações,agora não me arrependo de ter tirado as fotos,bem pelo contrário,a aventura nos rendeu muito medo kkk ,mas também um bom texto!já por outro lado disso tudo o parque é muuito bom!ótimo lugar de lazer,podemos andar de bicicleta,comer kkk nos divertir,tudo muuito bome evejam minahs fotos com meus tios de qndo fomos lá!
já chegando em segurança em casa eu aproveitei para tirar uma fotos básicas!depois fui me esconder para me mãe não me matar já que eu fui longe demais!eu fui me escoder no armário!segredo em?!

morre amy winehouse queria mandar um beijos para a Thais Mara que assim como os vários fãns de Amy está sofrendo.xau!(essas fotos com minhas tias,meu tio minha prima e eu,são antigas,só coloquei para ressaltar a beleza do parque)(gennnteee q ridicullooosooo eu nessa foto!)(q menino lindooo!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.