27 julho 2011

Aqui está a Dorotéia!(o recesso de Dorotéia)


Oii gente!voltei mais uma vez,(em nome de todos do conexão mista FELIZ NIVER BIA MACêDO)
hoje vou falar sobre o meu recesso,eu sou de Goiania,mas vim aqui para a Bahia passar uns tempos e fui ficando...(mas no fim do ano eu vou buáa) aqui é muito legal e tem mais pessoas da minha famílai aqui,tipo a minha prima Geovanna(ela é igualzinha a mim,só que maior!)(oi ela aí ,faz um tempão essa foto!hoje ela tem 11 anos para 12)
então!no recesso da escola nós voltariamos para lá,para dar uma visitada aos familiares inclusive a minha avó Zica que na verdade é a minha bisa,mas é bem moderninha!
nós ficamos  lá no aeroporto esperando a Geovanna que ia com agente,eu e nossa tia atrapalhada a  Celina .eu não ia conseguir ficar 15 dias longe da Bombom,então peguei uma mochila estra,meus pais toda hora perguntavam o que tinha dentro e eu dizia "coisas de meninas" e eles"nossa filhinha está crescendo!" kk mau imaginavam que eu escondi a Bombom lá dentro!chegando lá em Goiânia tivemos que pegar um ônibus para ir até Neropolis onde mora minha avó.
o motorista parou para abastecer o ônibus,então eu deci um pouco com a Bombom que estava muito inquieta,a Geovanna veio comigo,já a nossa tia Celina estava dormindo!kkk
nós vimos um moço vendedor de maçã na praça e a Geovanna percebeu que tinha dinheiro do bouço e pediu para que eu pegasse 2 maçãs,mas a culpa é minha se as de baixo da pirâmide eram as mais vermelhas,então eu derrubei todas as outras,ele nos fez empilhar tudo de novo,já que não  cairam no chão,só se espalharam pela banca,mas na hora que eu ia colocar a ultima maçã disse Geo:
- Dorô olha isso!
- espera!
- mas é que...
- espera -disse eu colcoando a ultima maça na pirâmide - agora sim,o que foi?
-o ônibus foi embora e nos deixou aqui!
logo me lembrei da bombom e tirei ela de dentro da mochila. nós nos desesperamos!e nos centamos num banco da praça e eu disse:
- será que ainda não percebeu que  estamos aqui?! já faz quanto tempo que estamos sentadas?!
- ..,cinco minutos!
- será que ficaremos aqui para sempre?! com frio? fome?! sem esperanças!não vou mentir eu chorei kkk até que ela disse:
 - recomponha-se!
-mas vamos ficar que ném duas bobonas de braços cruzados?!
(logo eu percebi que eu estava de braço cruzados! e descruzei!)
mas falando a verdade é bem "pavirizo" kk se perder,mas como  a nossa tia Celina sempre foi meio"avuada" das idéias eu piorei!
agente saiu andando por até encontrarmos umas freiras que perguntaram onde estavam nossos pais,nós explicamos tudo,então elas nos levaram para o convento,onde ganhei grandes amigos no orfanato que ficava alí perto e a senhora que tinha mais gostava de mim e da Geo,era a irmã Lúiza,nessas alturas a minha tia já tinha acordado,ou melhor, o motorista acordou ela pro que já era o ultimo ponto,deu tempo de fazermos muita coisa até ela conseguir pegar outro ônibus para onde estavamos,mas depois de muito pedir enformações ela chegou a uma das fleiram do convento em que estavamos e perguntou,ela contou tudo e nos levou até minha tia.
nós voltamos para casa e agradecemos as freiras.
fomos embora e assim que chegamos peto da casa da minha avó eu comecei a chamar e ela veio nos dar uma abraço,quando entramo vimos ela continuar um jogo de videogame que estava joogando quando chamamos!
(eu disse que ela era moderna!)
nós sugerimos ir ao salão de beleza,onde ela cortou o cabelo kkk
Nós compramos um dvd de Karaokê,fomos ao cinema,eu e a Geovanna fomos para o mercado,reencontramos antigos amigos,nós divertimos bassstante! a tia Celina nem ligou sobre a Bombom kkk ela sempre foi DESLIGADA mesmo! kkk(parece piada dum amigo meu(abraço Raniel kk) vou anotar essa,ams de qualquer modo voltamos para casa a Bombom veio escondida(ha como eu tô escondida!) foi bem legal e esse foi meu recesso,bem doido né?!
xau bjss Geo xauzin!

Um comentário:

  1. geu te dllo miguxxa
    mamaezinha do meu ♥♥♥

    ResponderExcluir