Pular para o conteúdo principal

Aqui está a Dorotéia!(E o vento levou)

Gente! aqui está a Dorotéia,com a Dorô,DorÔ,Dorô você vai gostar,eu sou a Dorotéia com grandes e pequenos quero brincarr!venham amiguinhos quero lhes dar meu coração!
kkkk minha musica kkk(não consigui fazer a Bombom cantar  buáa kk)
eu perdi em ciências,assim como alguns outros colegas,mas tinha uma salvação,já que a nossa querida professora...passou trabalhos extras prá recuperar a nota.
e ela iria entregar com a nota na semana que vem,ela entregou o de todos ,menos o meu!ela disse que não fiz,e se fiz não entreguei! sinceramente,um trabalho sobre sitema solar é muuitissimo fácil!até eu consigo fazer kkk(tirando da internet!) eu tinha certeza que tinha feito,mas a pró estava dizacreditando kk então me sentei no recreio triste,mas o Lucas me deu uma idéia,repetir os meus passos,nós tentamos,desde que eu acordei,mas não encontramos nada!até que resolvemos ir ao meu esconderijo que fica lá na mi...deixa para lá,então me lembrei de que minha tia Celina tinha me feito assitir aquele filme...e o vento levou! eu achei que ela ia roubar meu lanche,mas era um filme beeem antigo que ela tinha em dvd!
era legal e tudo...a deixa para lá! kkk então resolvemos fazer pipoca e refazer esses passos também rsrsrsr o Lucas perguntou:
- mas o que você acha que aconteceu com seu trabalho Dorô?
pensei um pouco,olhei o titulo do filme e disse:
- o vento levou!!!!!

- vai roubar minha pipoca é?!
- não!!!!! vamos até a escola que te explico,a pró Geysa dá aula da noite também e te explico!
corremos até lá e a pró disse que eu tinha razão! ela tinha deixado o trabalho em cima de sua mesa e o vento levou(o vento do ventilador ,mas vale!)  e um aluno tinha encontrado o trabalho todo pisado no chão do pátio,ela me elogiou e disse que o trabalho estava ótimo e  me deu um quatro,ele valia dez então perguntei:
- 4?!
- sim,4,não gosto de trabalhos empreços em papel verde,minha cor predileta é amarela,ou branco!
- então me dê devolta que imprimo com papel amarelo ou brando,por que é tudo tão dicifil?
- nada disso,(é dificil!!!)você já entregou e sua nota é essa!
-eu precisava de quanto para passar?
- de 6.
eu dei um ataque e levei umas palmadas no fim de tudo(da minha mãe kk) e ainda perdii em ciências aff!
xau!(não tem a menor graça!)e olhem esse cite http://conexaomista.tweegee.com.br/Zone/ de jogos e já sai o meu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.