Pular para o conteúdo principal

Aqui está a Dorotéia!(a casa da bruxa)


Oie gente!hoje vou contar a vocês como foi meu dia ontem,logo na estréia(na proxima postagem vou falar do eclipse,faz muito tempo né?) eu tenho quase nove anos (perceberam que eu tenho 8 né?!) meu nome é Dorotéia(perceberam pelo titulo daaan!) 
então!voltando ao assunto,eu estava na porta da minha casa,sem fazer naadaa(áqui é kauan,até parece que ela faz algumaaa coisa!) e fiquei olhando a casa da dona firmina,ela é uma moça beem esquisita e tem até fama de bruxa,todos os brinquedos que caem na area da casa dela nunca voltam,ninguém tem coragem desde que eu e uns amigos estavamos jogando bola e ela caiu dentro da casa dela,e ela voltou com um prego e furou.
até desafiada eu já fui e não tive coragem de ir,então fiquei andando dum lado para o outro,quando de repente de casa sai minha cadelinha Bombom  que corre em direção da casa da dona Firmina! e sobe para o segundo andar,o amor pela Bombom falou mais alto e tive que sair correndo para lá,já que lembrei do papagaio da visinha que voou para lá e nuca mais voltou,mas até hoje agente escuta ele chamar pelo nome da Julinha,logo entrei e percebi a Bombom atars do sofá da bru...quer dizer,exelente dona Firmina(bejim pr ela que deve tá vendo isso!) quando ela apreceu  me deu tanto medo que paralizei com cara de boba (é o kauan de novo!desde quando ela não tem cara de boba?!!)e soltei a Bombom que correu latindo e a firmina perguntou:
-quem é?
e logo viu a Bombom e eu disse:
 -meu deus!tenha piedade de  mim que tenho tanto a oferecer ao mundo,quanto conhecimento!
e perguntou a Firmina:
-quem está aí?!
 -é outro cachorro! -respondi.
logo ela  me tirou de trás do sofá pela orelha,eu sai corendo para o quintal com a Bombom,onde encontrei o papagaio,soltei e sai correndo pela escada com a Bombom,no fim a Firmina contou tudo para a minha mãe e apanhei!por hoje é só!tô tão intusiasmada com o estrelato! rsrsr xau! logo volto com as minahs aventuras na casa da minha avózinha! e se
um assunto diferente é só mandar para a gente aqui!(sosias!gemeos ceparados na maternidade)
(nada aqui foi enventado)

Comentários

  1. oi gato como ta vc gostozo rsrsrs brincadeirinha viooo sei q vc ´´e safadinho
    wendel meu amigo vc e d+ essa postagem ta o maximo tee amuuu
    e valeu ai por tudoo ta valeu mesmo miguxoo
    sei q vc vai ficar morrendo de curiosidade para saber uem e entao eu vou te dar dicas ate vc descobrir que sou eu:quando vc descobrir vc me pergunta se sou eu mesma la va a primeira dica: meu nome termina com a letra A e vc me tara muito kk mas vc e d+

    ResponderExcluir
  2. wendel wendel abra o olho jovem eu vi eu vi vc tarando as meninas krs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.