Pular para o conteúdo principal

Namoro ou amizade? (com Day monte)


      Namoro ou           Amizade?




Olá gente! Hoje irei falar sobre uma dúvida que percorre na cabeça de muitos adolescentes, tanto meninos como meninas. Para isso não perpetuar na cabecinha de vocês, vou dar algumas dicas de como saber se aquele “carinha” ou aquela garota serve para você como namorada, ou amiga!
1° - Você deve notar se seu sentimento pela pessoa é muito forte quanto comparado ao de um amigo. Se sim, tem um sentimento forte surgindo aí dentro!
2° - Procure prestar bastante atenção nas atitudes da pessoa, você perceberá se há interesse maior do que sua amizade quando ele ou ela: der indiretas, fazer elogios corresponder às suas investidas, sorrir e ficar olhando você enquanto estão em uma festa, almoço ou barzinho, ligar ou mandar mensagem no celular de forma espontânea, falar de você para os outros, gesticular bastante e olhar nos seus olhos quando estiverem conversando, mostrar-se interessado pelo que você fala, pelos seus gostos e interesses.
Gente, além disso é muito importante você notar o interesse dele ou dela no seu. Mas o que importa é que se vocês se gostam mesmo, com amor é com viver esse momento de repleto sentimento, essa é minha dica! ;)
Eu tenho certeza que já como eu,vocês também já confundiram amor com amizade. Confundir isso é uma das piores sensações que podem existir. Não é porque você tem um amigo que seja homem,vocês tem que namorar. Vou falar um pouco sobre os dois temas "Amor e Amizade".

Amizade:
Na amizade,nós brincamos com o amigo se divertimos fazendo bobeira. Sei lá... só sei que nos divertimos muito,contamos nossos segredos,fazemos fofocas e coisas que só fazemos com nossos amigos ou amigas.
Mas só que quando a amizade vira em namoro tudo fica diferente...

Namoro:
Sentimento único e inexplicável,nós só sentimos isso por uma pessoa não por duas nem por três... Beijar muito entre outras coisas já é um cartão postal do namoro haha. Com o namorado,passeamos conversamos as vezes até saimos com ele junto com nossas amigas,só que ele...ele é todinho seu,e quando alguém dá em cima dele haha que se cuidem.
Ficar apaixonado fazer amizade e tal. É muito bom... só que temos que nos ligar quando é namoro e não amizade

então    beijo para lucas mello, Kayan, Jadiel, nanda e bibi e natalia e gracinha
Tá com mais algumas dúvidas, acesse o site :
Espero ter ajudado, milhões de beijos e até a próxima..
Me segue no twitter??       @daaaymonte



e essa foi DAY MONTE,mandou suuper bem né galera? mas se você também quer colocar uma postagem no nosso blog,faça e mande pelo hotmail conexaomista@hotmail.com parabéns day,arrasou! e se sua postagem foi boa você também pode arrasar aqui no CONEXÃO MISTA!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.