Pular para o conteúdo principal

Dia dos namorados...(com Mily cupidinha)

 gentee! aqui estou eu Mily cupidinha e hoje é dia dos namorados... o amor esta no ar,e os cupidos também rsrsrrsrsr então fiquem atentos,pois a qualquer minuto ele pode te..flechar!
o amor é sempre tãao...lindo né?
porém,no entanto,todavia,se você tá na ceca nesse dia tão especial que é hoje,vou tentar te ajudar( coisas de cupidinha!) se você gosta duma pessoa,e acha que ela gosta de você(do verbo ñ tem certeza rsrsr) aí está um teste para ver se você desencalha nesse dia dos namorados!

Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?

É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.

Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!! 

1.    Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?

2.    Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?

3.    Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?

4.    No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?

5.    Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?

6.    Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?

E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!


Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:


- Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.(essas figuras são da hora rrsrrs)


- Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.


- Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.


Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!

se você teve um bom resultado nesse teste,o que tá esperando,sai do computador meu filho(a) e corro pro abraço rrsrsr(a figura veio a  calhar!)

  gente! o amor é para todos,e pode ser para você também(até os montrinhos da figura amam rsrsrsr) então tenham um...


VALEU AÍ AO KAUAN, QUE COLOCOU ESSAS FIGURAS LEGAIS E ENCONTROU ESSE TESTE NA NET.
E  POR HOJE É SÓ,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ENTÃO
Tshaal!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.