08 abril 2011

Massacre no Rio!

OLÁ!
hoje o Conexão mista ,está de luto,depois daquele terrivél massacre ,até agora 13 pessoas já morreram,mas temo que o número suba...
Mas agora vamso falar de coragem!vi em algumas reportagens a jovem Jade,que teve muita sorte e coragem,pois viu uma amiga sua levar um tiro diante de seus olhos e quando foi sua vez,o atirador (Welingthon) teve de recarregar a arma,então a jovem de 11 anos correu enquanto ele dizia:
- não adianta correr eu vou matar vocês!
então ela foi para o terceiro andar,no caminho viu uma menina que tropessara e deu-lhe a mão,já na sala ,escondida com as amigas ,espirava confiança ,para poder acalmar suas amigas,com quem estava abraçada no chão,mas ao mesmo tempo ela estava muito nervosa e pensava:
-Deus sou tão nova para morrer...
e pensava muito em sua família,logo o policial alvejou o atirador ,que não aguentou e apelou para o suicidio.
naquele momento a jovem garota e seus amigos já estavam sauvos! e ela sem ferimentos! e segundo ela,sua vontade foi gritar por obrigado a Deus!
Outro muito corajoso foi um professor que prefiriu se arriscar a perder seu alunos,pois trancou a sala por fora,só pro bem de seus alunos e saiu correndo.
Mas por ultimo mais não menos importante ,na verdade o mais emportante,foi o policial que alvejou o atirador salvando assim muitas vidas ,que estavam no terceiro andar.
 isso sim faz nós termos orgulho de nossa policia!
por isso queria agradece-lo ,e a todos os outros,como alguns senhores que deram socorro a crianças baleadas,eu vi na tv um shor que chorava,pois não conseguiu salvar dois garotos,o que vvale é a intenção,queria também parabeniza-lo!
 e o atirador deixou uma carta dizendo que não queria ser tocado por mãos empuras e que queria ser enrrolado em um manto que havia deixado no prédio,dizem até que ele converssava com terroristas pelo computador,e na carta ele deixava também sua casa para uma ong que cuida de animais desabrigados ,esquisito não? assacinar brutalmente crianças e ajudar animais...
e também queria dar meus sentimentos para os pais e mães que perderam os seus filhos,sei que nenhuma palavra de conforto,os comfortará totalmente,tantos sonhos mortos alí junto a todas aquelas crianças...como disse nossa exelentissima presidente Dilma roussef "Brasileirinhos".
aguardem,pois logo voltaremos com a coluna centimental da Bia macêdo,e se você quer um conselho e não tem um blog no blogger,nos mande via email,ou conversse conosco no msn conexaomista@hotmail.com.
tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário