Pular para o conteúdo principal

Conexão Sentimental!

E aí galera! cá estou eu ,Bia macêdo,outra vez para dar uma ajudinha aos nosssos queridos enternaltas e o primeiro conselho vai para ...Caio! um garoto que mandou sua pergunta como comentário no meu ultimo post(se você tem blog no blogger,pode também!)
olá bia macêdo!
gosto duma garota ,mas ela é popular ,e eu não.vi no chris aquela história de badboy,mas não sei se devo.
me ajude!
Eis a pergunta que não quer nunca quer calar na cabeça dos homens solteiros e sozinho não é mesmo? Como conquistar e ter a mulher dos seus sonhos?

Todos os dias com certeza milhares de pessoas assim como você entram na internet e em sites de buscas, procurando dicas e formulas para achar e conquistar a mulher perfeita, a mulher dos seus sonhos.

Talvez o que muitos esquecem que a mulher dos seus sonhos está no mundo real, no mercado, nas ruas, nos barzinhos, na faculdade ou no trabalho.

Encontrar e conquistar a mulher dos seus sonhos é muitas vezes mais fácil do que você possa imaginar, basta você olhar a sua volta, entender que nenhuma mulher será 100% perfeita, afinal você também não é perfeito certo?

Ser sempre você mesmo, ser como você é, nunca mudar o seu jeito de viver ou ser por outra pessoa, e tentar mostrar isso para a mulher que você quer conquistar.

Mas agora você irá falar: “mas ela não me da nem chance de mostrar quem eu sou”.
Realmente isso pode acontecer, mas não desanime por isso, desencana dessa garota e parte para a próxima, afinal só você sabe o quanto ela poderia ser feliz ao seu lado não é mesmo? Afinal quem está perdendo alguém legal e especial é ela! (e garotas gostam de garotos românticos!)
o proximo conselho é para uma garota(aleluia!) quie está pedindo um conselho para sua amiga,se liguem´só rsrsr!
foi que minha colega pediu um conselho.ela é BVL e tem vontade de ficar com
um menino Mas tem medo de ficar mal,pois ele já não é mais BVL,e aí conselheira?
bjss
R=assim:eu acho que ela deve ter uma conversa com ele e em certo ponto ele vai entender a inesperiência dela.
se ele gostar dela de verdade vai entender ,e como ele é mais experiente ,vai ajudá-la,mas atenção! evite assuntos chatos como; noticias de morte,politica,mensalão e outras cositas mias!se quiser fazer ciúmes,no maximo elogiar algum amigo dele,nada demais ,pois ele pode pensar que não quer nada com ele.
e infelizmente agora tenho que me despedir(buáaaa!) Mas deposi eu volto com mais conselhos e se você quer realmente um conselho(não como um garoto que me perguntou o que ele faria se fosse corno R=serraria os chifres) mande para o nosso orkut tvmwe@hotmail.com,ou se quer privacidade,mande um email para conexaomista@hotmail.com ,ou converce conosco no msn que é o mesmo do email e sem mais delongas...
TCHAU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.